fbpx

SIMples Lápis de noiva na Fazenda Paraizo Itu

|

Backdrops & Idéias inspiradoras

Recebemos a equipe do Blog Lápis de Noiva e mais um monte de fornecedor bacana para a produção de um projeto lindo: o SIMples. Foi um dia inteirinho de fotos & filmagens e 6 cenários diferentes para a cerimônia de casamento e o resultado não poderia ter sido melhor.

Quem fez parte desse projeto:

Produção: Lápis de Noiva | Espaço: Fazenda Paraizo | Assessoria: Peguei o Buquê | Decoração, projeto e flores: Nina Vintage | Móveis: Roupa de Festa Mobiliário | Foto: Rafael Covre | Vídeo: Make a Moment | Vestido de Noiva: Gabriela Rahal Atelier | Acessório da Noiva: Atelier Girardi | Beleza: Marília Terrone | Traje do Noivo: Villa Roma | Acessórios do Noivo: O Francês Gravataria | Músicos: Bianca e Daniel Prado | Letreiro: 2wed | Bolos: Soul Sweet | Louças: Gandalua |Peças decor: Criativo Conceito

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados

Outubro – Carta aberta aos noivos

Carta aberta aos noivos

Novidades da Fazenda Paraizo

Outubro/20

Começamos com micro weddings e muita música

“A pandemia acabou e, finalmente, saiu a vacina contra a COVID-19 que está disponível para todas as pessoas no mundo”. Quem ai não está esperando para ouvir uma notícia dessas, hein?! Não estamos vivendo os melhores momentos, longe disso, mas tem muita coisa boa acontecendo.

Nesse último mês muitos casais começaram a tirar do papel o projeto da festa de casamento. E digo mais, até os que não estavam pensando em casar ficaram animados com a idéia. Contei aqui que recentemente lançamos a opção de casamentos:

Foi um sucesso!!

 

Casamento a dois {Amor a Brasileira}  – Foto: Flavia Valsani

Essas opções de festas menores permitiram que os casais pudesses celebrar sem ter que gastar tanto dinheiro quanto em um casamento para 200 convidados, por exemplo. Da mesma forma, permitiu que a festa acontecesse ainda em 2020…a gente sabe que quem vai casar é ansioso, SEMPRE!!!

Setembro foi um mês cheio de casamentos inspiradores. Recebemos a Lari do Blog Casamento Minimalista para realizar um casamento a dois com uma identidade bem brasileira e cara de campo. As fotos ficaram LINDAS e você pode conferir e se inspirar AQUI, afinal não é todo dia que vemos referências tão incríveis de cerimônia, decoração e o ensaio como um todo.

Editorial Minimal Farm – Foto: Paraguassu Fotografia

Ver todas as fotos do EDITORIAL MINIMAL FARM

O casamento aconteceu em vários locais da Fazenda Paraizo e algo que me surpreendeu pela criatividade foi a mesa dos noivos posta no terraço da Casa dos noivos. Como nunca pensamos nisso antes?!!

E não para por ai. No final do mês recebemos a Flavia Valsani e a Julia Bragaoli do Museu Dgn que fizeram toda a produção de mais um casamento a dois aqui na Fazenda Paraizo.O time das librianas arrasou nas escolhas das peças da decoração do acervo da D.Filipa, nas cores vibrantes e em toda organização. Se você gosta de uma produção que FOGE DO TRADICIONAL, vai ser nesse casamento a dois que você vai buscar as suas referências.

Casamento a dois {Amor a Brasileira}  – Foto: Flavia Valsani

Ver todas as fotos do CASAMENTO A DOIS {AMOR A BRASILEIRA}

É, setembro foi o mês dos micro-weddings e começamos outubro com muita música! Nesse próximo mês teremos uma LIVE sertaneja bastante animada e logo divulgaremos a data para você assistir no Youtube.

Vamos receber também a maravilhosa Lorenza Pozza. Já ouviu ela cantar? Não deixe de ver (e ouvir rs) por que ela arrasa nas cerimônias com uma voz leve e doce. A Lorenza, junto com a assessoria Dream Catcher da Mari Galvão, escolheram a Fazenda Paraizo para a gravação do novo CD.

Seja bem-vindo Outubro, já te queremos muito!!

Um beijo

Setembro – Carta aberta aos noivos

Carta aberta aos noivos

Novidades da Fazenda Paraizo

Setembro/20

Tendências para casamento no campo

Setembro chegou e junto com ele meu aniversário. Um mês que sempre significou alegria para mim e, hoje, vejo que é o favorito das noivas e noivos que optam por casar no campo. É o mês que recebemos a primavera e tudo começa a ficar mais florido, colorido. Ótimo, não é mesmo?! Queremos um respiro em meio a tempos difíceis.

 

Estamos vindo de dias caóticos sem saber como e quando sairemos dessa Pandemia. Estamos sem contato físico com nossa família e amigos, trabalhando remotamente, usando a internet por períodos muito mais longos do que costumávamos e isso acaba nos consumindo mentalmente e, às vezes, acaba com a nossa coluna também…coisas da vida moderna. Tivemos que pensar na melhor forma de enfrentar essa situação e aqui estamos firmes e fortes como bons brasileiros que somos.

E não estamos sozinhos nessa.

O mundo está se reinventando! As formas de trabalho estão diferentes. Sabia que tem países que estão emitindo visto temporários para trabalhadores remotos? Você já pode pegar seu computador e ir para Barbados ou Estônia, por exemplo. As festas de aniversário e casamento também mudaram e contam com a ajuda da tecnologia para que se tornem bons encontros online. Aparentemente, tudo isso é uma maravilha…. até a “página 2”. Será que as pessoas não vão mais poder se abraçar? Será que não vão poder comemorar com amigos e família? O que será daquela boa conversa de elevador com um vizinho que nem conhecemos? Não tá fácil, né minha filha?! Eu e a Lu nos reunimos e optamos por criar opções de casamento menores aqui na Fazenda Paraizo. Por que não fazer um casamento a dois ou apenas o casal e padrinhos?! As propostas estão bastante personalizadas a partir do número de convidados, veja AQUI

Foto: A Essência do Bem

Sempre observo o comportamento das pessoas frente as diferentes situações e, agora, não é diferente. Antes mesmo da Pandemia já percebia um forte apelo para a saída dos grandes centros urbanos para o campo. Não é de hoje que vemos festas de casamento acontecendo no interior de São Paulo, seja em Fazendas para eventos ou na casa de campo do casal. O movimento para o interior é percebido também nas pessoas que mudam de casa buscando um estilo de vida mais tranquilo e conectado com a natureza, com as suas raízes. Veja essa exposição que aconteceu no museu Guggenheim em NY em fevereiro desse ano deixando essa tendência ainda mais evidente: “Countryside, The Future”.

Casar na Fazenda ao ar livre é mesmo uma tendência que veio para ficar.

Foto: A Essência do Bem

Seguindo esse movimento, não poderia deixar de falar sobre tendências para as viagens. Tenho certeza que tem muita gente está planejando a lua de mel ou mesmo uma fugidinha rápida para algum lugar incrível. O “Slow Tourism” é cada vez mais uma realidade. Com a abertura dos aeroportos, hotéis e pousadas, as pessoas estão buscando locais remotos sem se preocupar com conexão de internet ou sinal do celular. O foco aqui são locais que tragam uma experiência de conexão com os nossos ancestrais, com a natureza e nossas raízes, locais que tenham um significado maior. Outras vezes, as viagens têm o intuito de fuga do coronavírus como mostra a reportagem da CNBC falando que a procura por locações rurais no airbnb aumentaram em 25% em Junho/20 quando comparado a Junho/19. Na Fazenda Paraizo fizemos um pacote para o final de semana para quem busca se desconectar.

É fato, também, que as pessoas estão passando mais tempo em casa e buscam por novas maneiras de entretenimento. Durante a pandemia não teve quem não fizesse um encontro online, comprasse um kit DIY, fizesse uma receita nova ou até construísse um mini jardim. Pensando nesse novo normal, criamos uma pasta no Pinterest chamada “Pause” que traz imagens de como fazer chás com ervas naturais, decoração DIY para sua casa e até incensos para harmonizar o ambiente. O IGTV da Fazenda Paraizo também está cheio de boas ideias como o vídeo que fizemos falando dos banhos energéticos e, outro, falando de como fazer aperitivos fáceis e saudáveis para receber amigos em casa.

O Ao longo do mês de setembro iremos trazer um monte de dicas no nosso Instagram. Falaremos de destinos de lua de mel, de consumo consciente, conexão com a natureza, opções de casamentos menores e até dicas de outras contas no Instagram que agradem aos nossos olhos. Fica aqui meu convite para nos acompanharem nessa jornada.

Um beijo e ótimo setembro pra você.

 

10 fazendas incriveis para casamento em sao paulo encontre a sua

Fazendas para casamento em São Paulo: 10 espaços espetaculares!

Comece a sonhar com a sua festa em uma das 10 fazendas para casamento em São Paulo selecionadas a dedo pelo Zankyou. Estamos orgulhosos de fazer parte dessa lista com fazendas maravilhosas!! Acesse a matéria completa AQUI

Faça o download do orçamento da Fazenda Paraizo AQUI mesmo. Se antes disso você quiser conferir algumas festas que aconteceram na Fazenda Paraizo é só acessar nossa GALERIA DE CASAMENTOS

Temos opções para casamento a dois, micro wedding, mini wedding até casamentos com mais de 100 convidados.

Enjoy!