Música para casamento na Fazenda

|

Música para um casamento na Fazenda

Por Renata Queli

A escolha das músicas que serão tocadas no grande dia é uma tarefa muito importante para os noivos que estão organizando o seu casamento já que essas canções é que darão o “tom” da cerimônia, deixando-a mais animada, mais emocionante, mais tranquila ou mais agitada, tudo de acordo com o gosto e jeitinho de cada casal.

Tarefa importante e difícil, não é mesmo? Entre a infinidade de opções de músicas de todos os tipos e estilos não é fácil escolher apenas oito ou dez que marcarão o momento mais importante das nossas vidas. Mas veja só! Tenho três dicas que podem ajudar:

  1. Em qual local será o seu casamento? No campo e de dia? Nesse caso músicas mais leves e descontraídas são as mais pedidas e deixam as cerimônias lindas!
  2. Escolha o clima que terá a sua cerimônia. Prefere que ela seja bem romântica, animada ou uma mistura dos dois?
  3. Quantas músicas serão tocadas? Para cada momento da cerimônia uma música diferente…

Pronto! tendo esses três pontos definidos é hora de montar uma playlist com suas músicas favoritas e ir aos poucos selecionando as que mais tocarem o seu coração.

Sugestões de músicas

Se você é uma noiva moderninha mas que não abre mão de ser anunciada com a marcha, veja essa ideia de marcha nupcial seguida por outra música da sua escolha

Se quiser a marcha inteira, pode ser também! Veja como ela fica leve tocada apenas no violão

Outras opções leves, animadinhas e, também, românticas para os demais momentos:

No SoundCloud Renata Queli  você pode ouvir muitas outras músicas e ter  ideias para deixar sua cerimônia linda, encantadora e o mais importante, com a sua cara!
Boa sorte!

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados

Covid-19: Será o fim do mundo?

COVID-19: Será o fim do mundo?

O mundo parou. Cada dia uma notícia nova na TV sobre o tal COVID-19

Notícias essas que nos fazem pensar sobre o nosso futuro e que , também, nos colocou em Home Office por tempo indeterminado. Eita!

Não parecia ser algo tão grave, mas aqui estamos confinados e baixando apps de Ioga, fazendo jantarzinhos online, planejando um milhão de coisas pra fazer durante a quarentena (e não começamos nenhuma delas), batendo panela as 20:30hs na janela e viciados nos noticiários. Pelo menos tem aquele bom brigadeiro de panela que a gente comia quando criança, né?!

Dúvidas e insegurança são a palavras da vez, que pena. Chega! Já deu, né?!

Pra você, que ainda não é cliente da Fazenda Paraizo Itu, pode contar com o nosso apoio também nesse momento. Estamos no mesmo barco tentando manter a calma, sanidade mental e as finanças. E, por isso, vamos prorrogar para final de Abril a nossa promoção de “dia do cliente” que terminaria no final desse mês.

Por questões de segurança estamos agendando as visitas depois do dia 5/ABRIL, mas já pode deixar seu horário reservado com a Lu, ta?!

Enquanto isso te convidamos a fazer um TOUR VIRTUAL pela Fazenda Paraizo Itu.

Fiquem bem!

Fiquem em casa!

 

5 Razões para casar no Interior de SP

5 Razões para casar no interior de SP

Percebemos que muitos casais ficam na dúvida na hora de escolher onde casar: Praia? Campo? Cidade?

Fizemos um guia prático e ilustrado contando os 5 motivos pelos quais vale a pena casar no Interior de São Paulo.

Baixe o guia ilustrado completo agora.

 

Divirta-se!

 

Blog Na nossa vida – Tour na Fazenda onde vamos casar

Tour na Fazenda onde vamos casar

Blog Na nossa vida

E quando os noivos são pra lá de divertidos??!! A Isa e o Fábio anunciaram há poucos dias que vão fazer o casamento deles aqui na Fazenda Paraizo. No canal do Youtube da Isa Ribeiro eles mostram na integra toda trajetória com os fornecedores para produzir o grande dia…claro, regado de boas risadas. Veja como foi a visita deles aqui na Fazenda.

Clique AQUI para assistir.